Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Menino de 9 anos é agredido pela mãe no Conjunto José Faleiros

O Conselheiro Tutelar Fábio Pereira esteve na delegacia com uma criança de 9 anos de idade, em razão de ele ter sido acionado por um médico a comparecer até a UPA, pois a criança havia dado entrada naquele local apresentando um corte na cabeça.

De acordo com as informações, o menino teria sido levado na UPA por sua avó, que informou que ele havia batido a cabeça na janela de vidro da casa da mãe dele, causando uma lesão, e então precisou de atendimento médico.

Em conversa com os envolvidos, o Conselheiro Fábio tomou conhecimento que o menino e o irmão estavam fazendo suco em um apartamento no conjunto José Faleiros, quando a mãe deles acordou e ficou irritada, ocasião em que bateu com uma garrafa plástica na face do garoto, que por sua vez jogou a cabeça para trás e bateu na janela de vidro, causando a lesão.

Ao se deparar com o caso, o médico da UPA entendeu ser necessário acionar o Conselho Tutelar, que conduziu as partes até o plantão policial, ficando a criança sob a responsabilidade da avó.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: