Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Menino de 3 anos morre ao ser vítima de atropelamento no bairro Zequinha Amêndola

Um garotinho de 3 anos de idade, Arthur Alves da Silva, morreu após ser vítima de atropelamento na Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com as informações, os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano receberam do COPOM a informação de que havia ocorrido um atropelamento no bairro Zequinha Amèndola e que a vítima teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento com poli traumatismo craniano, sendo o óbito constatado pelo médico que o atendeu.

Verificando as circunstâncias do acidente, os policiais apuraram de forma preliminar que o portão da casa da criança havia sido aberto por outra criança que também lá reside, e então o garotinho saiu correndo para rua, momento em que um homem de 63 anos, e que reside próximo ao local dos fatos, estava chegando do trabalho com seu veículo e não visualizou a criança, vindo, acidentalmente, a atropelar a vítima.

A pessoa que estava na condição de responsável pela criança no momento, ao tomar conhecimento do acidente, rapidamente pegou o menino e o levou até a unidade SAMU, que fica no mesmo bairro.

Em razão da criança ter sido encaminhada para o hospital, o motorista do carro aguardou os procedimentos em sua residência e depois se apresentou na delegacia por meios próprios e em companhia de seu advogado.

Também foi verificado que o acidente aconteceu por volta das 17h20, ausente de testemunhas presencias dos fatos apresentadas na delegacia, onde o caso foi registrado como Homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.

Compartilhe: