terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Médico é vítima de estelionato e perde quase R$3.600.00

Um homem de 27 anos, médico, esteve na delegacia e noticiou que ele estava realizando uma cirurgia no Hospital de Amor Barretos, momento em que, no término desta, ele recebeu uma mensagem, via Whatsapp, oriunda de uma clínica em que trabalhou na cidade de Goiânia, solicitando para que a vítima que fizesse uma ligação em um determinado número, pois havia uma cobrança em seu nome.
Com base nesse recado, a vítima efetuou várias ligações em referidos números, e foi informado sobre uma dívida, em um contrato em seu nome, firmado no ano passado.
Tendo em vista que encontrava-se em um hospital, a vítima não teve tempo suficiente para raciocinar e tentar se lembrar do que realmente se tratava e então, para evitar posteriores problemas, acabou efetuando um depósito no valor de R$3.599.10 em uma determinada conta em nome de “Erick Thiago”.
Ocorre que depois disso, raciocinando melhor, a vítima percebeu que, na verdade não havia assinado nenhum contrato com aquela empresa, constatando ter caído em um golpe.

Compartilhe: