Ir para o conteúdo

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Notícias

Marmorista é atingido por facada no peito após discutir com companheira

O marmorista L.M.B.S., 24 anos, morador no Residencial Parque da Tijuca, informou na delegacia que ele conviveu maritalmente com a V.P.A., mulher, 30 anos, pelo período de seis anos, tendo o casal uma filha em comum, estando à criança com dois anos.
Ainda de acordo com o marmorista, o relacionamento foi se desgastando com o tempo, havendo histórico de agressões por parte da mulher contra a sua pessoa, porém, sem nenhum registro policial.
A vítima disse também que já havia tentado se separar anteriormente da mulher, tendo pegado suas roupas e comprado uma passagem para a cidade de Uberaba/Minas Gerais, mas na ocasião, a mulher rasgou a passagem quando ele estava na rodoviária e impediu sua viagem.
Desta vez, a mulher encontrava-se sob o efeito de álcool, quando se iniciou uma discussão entre o casal sobre a situação do relacionamento, e em determinado momento, a autora apossou-se de uma faca e desferiu um golpe contra ele, acertando na região torácica, lado esquerdo, próximo ao coração.
Ferido, o homem solicitou por socorro e seus familiares o conduziram até a UPA, onde ele passou por procedimentos, sendo transferido para a Santa Casa, sendo o ferimento suturado com três ou quatro pontos.
Após o crime, a mulher evadiu-se levando consigo a filha, e a vítima desconhece seu atual paradeiro, sendo o caso registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.
A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para representar contra a autora.

Compartilhe: