quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

Marceneiro é preso por tráfico de drogas

O marceneiro G.M.S.C., 20 anos, morador na cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo consta, os policiais estavam em serviço quando receberam uma denúncia a qual informava que o indiciado, vulgo “Gianzinho”, havia se dirigido até a cidade de Severínia para comprar drogas afim de revende-las na cidade de Cajobi, e como já é de conhecimento que “Gianzinho” trafica drogas e pratica furtos na cidade, os policiais saíram em diligência logrando êxito em localizá-lo na rotatória da entrada da cidade, quando ele retornava da cidade de Severínia.
Ocorre que, ao avistar a viatura, o indiciado dispensou algo no chão e saiu caminhando, vindo a ser abordado poucos metros à frente, sendo que, em revista pessoal, foi localizada a quantia de R$85,00 em notas diversas, e ao verificar o embrulho que ele havia dispensado, foi encontrado um saco plástico contendo 42 pedras de crack.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso
O dinheiro e as pedras de crack foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: