Ir para o conteúdo

sábado, 22 de janeiro de 2022

Notícias

Marceneiro é atingido por facada desferida por seu companheiro

Policiais militares da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos o investigado D.R.S., 26 anos, serviços gerais, sendo informado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência de desinteligência.
No local foi encontrada a vítima M.P.E., marceneiro, 37 anos, estando ao lado dele o autor, que é seu companheiro, e próximo aos dois havia uma faca, tendo a vítima informado que seu companheiro lhe havia desferido um golpe com aquela faca, sendo ele socorrido pela equipe do SAMU até o hospital.
Os policiais conduziram o autor até a delegacia e em relato ele disse que estava ingerindo pinga com seu companheiro quando foi chamado por ele de “traíra” e “171”, ocasião em que entraram em luta corporal, vindo a desferir um golpe na vítima, afirmando ainda que estava embriagado e não queria atingir o companheiro.
Considerando o apurado, em especial ausência de testemunhas que pudessem esclarecer a origem da desavença, além da ausência da vítima para que pudesse ofertar sua representação, foi determinado o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
A faca utilizada pelo autor foi devidamente apreendida.

Compartilhe: