Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Marcelo Freixo Defende Avanços e Ampliação de Investigações no Caso Marielle Franco

Em meio a inúmeras tentativas de obstrução, a investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018, tem sido conduzida com seriedade e correção, alcançando avanços significativos. No entanto, ainda há muito a ser investigado a partir das revelações deste crime. Esta é a avaliação de Marcelo Freixo, presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e ex-deputado federal, que tinha uma estreita ligação com Marielle, sua assessora por dez anos.

Freixo é o entrevistado desta terça-feira (11) do programa “DR com Demori”, exibido às 23h na TV Brasil. Durante a entrevista, o jornalista Leandro Demori aborda, além do caso Marielle, a atuação das milícias no Rio de Janeiro.

“Dando a Real com Leandro Demori” (DR com Demori) é um programa da TV Brasil que traz personalidades para conversas íntimas e diretas. Já participaram do programa nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, a deputada federal Erika Hilton, a cantora Zélia Duncan e o fundador da banda Pink Floyd, Roger Waters.

A entrevista com Marcelo Freixo promete lançar luz sobre os avanços e desafios da investigação do caso Marielle Franco e a complexa questão das milícias no Rio de Janeiro, contribuindo para uma compreensão mais ampla e crítica dos problemas de segurança pública e corrupção política no Brasil.

Compartilhe: