Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Manicure é presa por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

A manicure J.A.L., 33 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Ricardo e Menezes, que os policiais, cabos Roberta e Fermino, tinham o conhecimento de que a indiciada estava realizando tráfico de drogas na esquina da Avenida 13 de Maio com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, no bairro Santa Cecília, e a denúncia relatava ainda que a mulher ficava na esquina “trabalhando como manicure” para evitar ser abordada.

Diante disso, os policiais foram até o endereço denunciado e quando chegaram encontraram a indiciada “fazendo as unhas” de uma cliente, contudo, em razão das informações recebidas e ao observar que a mulher teria colocado algo rapidamente no bolso traseiro de sua roupa logo que percebeu a presença dos policias, foi feita a abordagem.

Em seguida os policiais perguntaram para a mulher o que ela havia colocado em seu bolso, solicitando que ela retirasse o objeto e ela informou que eram pinos com cocaína, retirando seis pinos do bolso.

Questionada se havia mais drogas em outro lugar a mulher respondeu havia mais pinos em um cano na Avenida 13 de Maio, e neste local os policiais encontraram mais 95 pinos com cocaína, idênticos aos encontrados com a mulher, que recebeu voz de prisão.

Na delegacia a prisão dada a mulher foi ratificada e ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Compartilhe: