Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias

Mais dois barcos furtados em ranchos de Guaíra são encontrados

As duas embarcações furtadas em ranchos de Guaíra no final do ano passado foram encontradas, uma por um morador de Planura flutuando no rio e outra pelo Grupo Especial de Policiamento Ambiental – GEPAM, no Garimpo do Bandeira, em Frutal.

Uma das embarcações furtadas nesse rancho foi localizada por um pescador e comerciante de Planura, flutuando no rio. Outro barco foi encontrado na manhã de ontem (9) pelo GEPAM, na região do Garimpo do Bandeira, em Frutal. Ambos os barcos foram furtados em Guaíra.

O furto dessas embarcações resultou em uma operação no início da semana. Após o furto no ano passado, indivíduos foram identificados, e a polícia civil de Guaíra passou a investigar os suspeitos.

Com a investigação em andamento, a polícia solicitou mandados de busca e apreensão que foram cumpridos durante uma operação no início da semana, em Guaíra, Colômbia, Planura e Frutal. Durante a operação, foram apreendidos dois celulares em Colômbia, objetos em Guaíra e, na apreensão realizada pelos policiais civis, militares de Planura e polícia ambiental de Frutal, outro barco e motor de popa furtado de outra vítima também de Guaíra.

Crédito foto: Portal Notícias Colômbia SP

Compartilhe: