segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias

Maior é preso e menor é detido traficando cocaína no bairro Barretos II

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam, sob acusação do crime de tráfico de drogas, o indiciado H.D.P., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e apreenderam o menor R.A.M., 14 anos, morador no bairro Dom Bosco, além de dinheiro e cocaína.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Barretos II, quando na Rua José Amin Daher, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, e quando resolveram abordá-los, um deles, posteriormente identificado como o menor infrator, dispensou uma sacola plástica por cima do muro de uma residência, e ao ser abordado foi encontrado em seu poder a quantia de RS88,00, enquanto que o com o maior de idade, os policiais encontraram um pino contendo cocaína e a quantia de R$20,00.
Em seguida os policiais abriram o portão da residência que o menor havia jogado a sacola plástica e encontraram no interior da mesma, três pinos contendo cocaína, idênticos àquele encontrado com o maior de idade, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.
O menor ainda relatou aos policiais que em uma moita, próximo de onde estavam, sob um tijolo, haviam cinco pinos também com cocaína, os quais foram localizados e apreendidos pelos Policiais Militares.
Na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas, sendo os dois envolvidos levados para a cadeia de Colina, permanecendo em celas separadas.
Os pinos com cocaína e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: