domingo, 12 de julho de 2020

Notícias

“Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39, um indivíduo pegando algo em um carro abandonado.
Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o homem como sendo o W.M., vulgo “Magrinho”, e em revista pessoal foi nada de ilícito foi encontrado com ele, porém no muro, próximo ao indiciado, os policiais encontraram crack e no interior do carro, foram localizados pinos com cocaína e maconha.
Também foi apurado pelos policiais que o indiciado já possuí antecedentes e recentemente esteve envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Colina e após alguns dias do acontecimento ele havia se apresentado na DIG com seu advogado e entregou um revólver calibre 38.
Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Indivíduo permaneceu preso e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 60 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, 2 gramas de crack, a quantia de R$107.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Compartilhe: