sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Luiz Tegami foi o quarto entrevistado pelo Grupo Jornal de Barretos

O Grupo Jornal de Barretos Comunicações, segue realizando a sua sabatina de entrevistas, com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. O quarto entrevistado nas Rádios Jornal FM 88,7 e Transamérica FM 100,1 foi o candidato Luiz Tegami (PV), que em 50 minutos falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, Luiz Tegami, 43 anos, afirmou que aceitou esse desafio de ser candidato a prefeito e apresentar uma cidade do futuro, devido ao grande potencial da cidade. “Nosso povo é muito trabalhador, nossa cidade é maravilhosa, ela têm condição de ir muito além. Eu já tive oportunidade de trabalhar em grandes cidades e ver o que a boa política pode fazer. O bom político, ele transforma as vidas e muda o rumo de uma sociedade toda. Sorocaba, Taubaté e São José dos Campos foi assim, que eram cidades dormitórios e passaram a ser desenvolvidas com mais emprego, qualidade de vida e mais cultura. Entendo que o povo merece mais”, afirmou Tegami.
De acordo com Tegami, os seus projetos são simples, são práticos e são possíveis. “Não prometo grandes avenidas, grandes prédios, prometo sim investir no povo, na qualidade de vida, na formação e no investimento que é mais importante em uma cidade que são as pessoas”, destacou Tegami.

Compartilhe: