terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Lavrador se atrapalha na hora de dispensar a droga e é preso por tráfico

O lavrador F.O.A.S., 18 anos, morador em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, os Militares, cabo Roberson e soldado Pissinim, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de perturbação de sossego e uso de entorpecente na Rua Manoel Augusto Simões.
Com a chegada da viatura no local, as pessoas foram se dispersando, porém, o F.O.A.S., ficou próximo, com sua caixa de som, e os policiais perceberam que ele tentou dispensar algo que estava no bolso, mas o dinheiro atrapalhou e ele ficou embolado com parte da droga.
Verificando melhor, foram encontrados, atrás da caixa de som, alguns pinos vazios e outros 14, cheios de cocaína, além de um papelote de maconha e a quantia de R$82,00 em dinheiro.
Indagado sobre a droga, o indiciado disse ser usuário de maconha, sendo apresentado na delegacia de Barretos, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele levado para cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
A droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: