quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Lavrador registra queixa por perda de armas

Na delegacia esteve o senhor J.A.D., 60 anos, lavrador, informado que era proprietário de uma espingarda Rossi, calibre 20 e de uma espingarda CBC, calibre 22, as quais eram registradas junto à Policia Civil de São Paulo.
Ainda de acordo com seu relato, meados de 2004, o declarante mantinhas essas armas, juntamente com seus equipamentos de pesca e outras ferramentas, em uma pequena casa situada ao lado de sua residência, em sua propriedade rural na cidade de Guaíra, porém, em virtude de um período de chuvas torrenciais houve uma enchente muito agressiva, inundando esses aposentos, sendo possível salvaguardar tão somente seus itens de cozinha, roupas e documentos pessoais.
Esse dilúvio perdurou por vários dia, aumentando o nível da água do córrego que passa pela propriedade, levando alguns dias para baixar, permitindo, assim, realizar a busca por seus pertences tragados pelas águas, sem sucesso.
Nas semanas seguintes o declarante continuou suas varreduras, inclusive com escavações, sem êxito, sofrendo a perda da posse de suas armas, não realizando na ocasião a comunicação desse episódio a nenhum órgão público, sendo os fatos agora registrados.

Compartilhe: