domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Lavrador é preso por se envolver em acidente de trânsito embriagado

O lavrador D.G.M., 49 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso por policiais militares daquela cidade, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM, pois um indivíduo havia chocado um veículo contra uma proteção de canalização de concreto.
No local os policiais constataram que o indiciado conduzia o veículo Fusca, pela Vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, quando na altura do km 2, veio a acontecer o acidente.
Ao conversarem com o indiciado, os policiais observaram que ele apresentava alguns ferimentos e aparentava estar embriagado, com fala pastosa, odor etílico e sonolência, tendo ele se recusado a submeter-se ao teste do bafômetro.
O lavrador foi levado até a UPA, onde foi constatado pelo médico que ele se encontrava em estado de embriaguez, sendo depois conduzido até a delegacia, onde foi submetido a exame pericial, onde o médico legista confirmou a alteração de sua capacidade psicomotora em razão da ingestão de álcool.
Foi dada a ele voz de prisão sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1050,00, a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: