Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Lavrador é preso e adolescente apreendido por traficarem cocaína

O lavrador R.D.S., 19 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso pelos Policiais Militares, Alessi e Vicentini, que também apreenderam o adolescente G.F.S.C., 14 anos, sendo relatado que os policiais, juntamente com Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento preventivo ostensivo, receberam a informação que na Rua Nelson Joaquim Santana, havia um indivíduo embalando drogas nos fundos de sua residência.

Tendo em vista que no dia anterior a equipe, após ser acionada pelo COPOM para averiguação, teria ido naquele mesmo lugar para checar a informação de que o R.D.S., estaria com uma arma de fogo, mas nada foi localizado, os Militares se deslocaram até a residência, sendo recebidos pela proprietária da casa, a qual após tomar ciência novamente da situação, autorizou a entrada da equipe em sua casa residência.

Quando os policiais adentraram pelo corredor lateral, visualizaram nos fundos da residência o adolescente G.F.S.C., que se levantou e correu para o interior da casa enquanto que o R.D.S. permaneceu sentado no chão.

Ao seu lado havia uma faca, várias embalagens para acondicionar drogas, um recipiente de vidro contendo várias porções de cocaína já embaladas para venda, e outras porções prontas para serem embaladas.

Ainda no interior da residência, mais precisamente no banheiro, onde o adolescente correu, foi encontrada uma porção de cocaína e uma cédula de R$5,00 rasgada.

As buscas na residência foram acompanhadas pela proprietária, sendo dada voz de prisão ao maior de idade e apreensão ao adolescente, as quais foram ratificadas na delegacia e o lavrador levado para a cadeia da cidade de Severínia, enquanto que o adolescente foi transferido para o CAIP da cidade de Lins, sendo as drogas e o dinheiro devidamente apreendidos.

Compartilhe: