sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Lavrador é preso com drogas e polícia apreende recipiente com pesticida

O lavrador A.F.S., morador em Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, há tempos eles estavam recebendo denúncias de que o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, sendo que desta vez chegou nova denúncia desta natureza.
Os Militares então foram até as proximidades da residência dele e ficaram observando o movimento por lá, e em determinado momento eles efetuaram a abordagem de uma pessoa que saiu do imóvel, porém com ele nada de ilícito foi encontrado, sendo o homem liberado.
Ocorre que nesse instante, abriram o portão da casa e várias pessoas saíram tomando rumos diferentes, e então os policiais foram em direção ao grupo onde se encontrava o indiciado e mais dois indivíduos.
Ao ser abordado e revistado, os policiais encontraram no bolso da jaqueta do indiciado, seis papelotes contendo crack, já fracionada e pronta para disseminação, além de um celular e R$ 60,00 em dinheiro.
Desconfiados de que haveria mais drogas na casa, os policiais adentraram ao imóvel e encontraram um recipiente lacrado de pesticida, que o indiciado não soube dizer a procedência, havendo a suspeita de que ele, ou alguém, havia furtado de alguma fazenda e trocado por entorpecente.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A droga, dinheiro, celular e demais objetos foram apreendidos.

Compartilhe: