Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Lavrador é preso com armas de fogo e munições

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Barretos pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Maccari, que também apresentaram preso o lavrador S.C., 51 anos, morador na zona rural da cidade de Severínia, além de armas e munições.
De acordo com os policiais, eles estavam estacionados a margem da Rodovia Armando Sales de Oliveira, quando ocorreu o estampido de um disparo de arma de fogo.
Eles então olharam para trás e avistaram uma casa e algumas pessoas correndo, e então, minutos depois o indiciado saiu do canavial, ocasião em que foi abordado e questionado sobre o que estava acontecendo.
O lavrador então respondeu que havia efetuado disparo com uma espingarda e ao perceber que os policiais estavam por ali, ele arremessou a arma para o interior do canavial.
Foi realizada buscas pelo local e depois de, cerca de meia hora, os Militares localizaram uma espingarda calibre 36 com a numeração intacta. Perguntado se havia mais arma na casa, o lavrador respondeu que sim e permitiu o acesso dos Militares ao imóvel, sendo encontrada uma espingarda de pressão alterada para efetuar disparo de calibre 22 bem como várias munições de diversos calibres intactos e deflagrados.
O indiciado recebeu voz de prisão e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada a fiança no valor de R$1, 100.00, a qual foi prestada e ele colocado em liberdade.
As armas e munições, foram apreendidas.

Compartilhe: