Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Lavador de carros é preso vendendo maconha

O lavador de carros K.J.L.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares Benfica e Baltazar que eles estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia anônima de que o indiciado estaria traficando drogas na Avenida 25, cruzamento com a Rua 46, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, no bairro João Vaccaro.
Os policiais então foram averiguar e no local eles visualizaram o rapaz, que ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, deixando cair no chão seis trouxinhas de maconha.
Os policiais foram ao seu encalço, porém não foi possível detê-lo, ocasião em que a equipe foi até a residência do rapaz e foi feito contato com a avó dele, que autorizou a entrada dos policiais para verificarem se o indiciado estava na casa, sendo encontrado um pedaço grande de maconha na cama dele.
Logo em seguida o rapaz chegou a residência e assumiu a propriedade da droga, sendo ainda encontrada uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele teve a prisão foi ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
A maconha e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: