Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Ladrões são presos depois de furtarem residência de homem “linchado” no bairro Luís Spina

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam dois homens e uma mulher, tendo os Militares ainda recuperados vários objetos que haviam sido furtados em uma residência.
Segundo consta, a equipe recebeu informações de populares, que estaria acontecendo um furto na residência de um indivíduo que havia acabado de ser preso, ocasião em que eles foram até o Bloco 4 do condomínio Mônaco e no local eles surpreenderam o R.M., 40 anos e o R.C., vulgo “Mazaropi”, descendo a escadaria do local, carregando uma máquina de lavar roupas e uma bicicleta.
Abordados, os dois disseram que estavam realizando uma mudança, porém, quando os policiais revistaram dentro da máquina de lavar, encontraram o crachá com o nome da vítima, e então, os dois homens confessaram o crime e disseram que havia mais objetos em outro apartamento, onde mora a vendedora R.A.B., 22 anos.
Ao chegarem ao referido apartamento, os policiais indagaram a autora que confessou ter em seu poder uma televisão e uma panela elétrica, os quais foram apreendidos e os três receberam voz de prisão, as quais foram ratificadas na delegacia sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouros e os dois homens para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.
A vítima C.F.D., disse que no momento em que sua residência foi furtada, eles estava sendo preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, sendo os objetos devidamente apreendidos.

Compartilhe: