sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias

Ladrões rendem família e praticam roubo em Guaíra, mas policia recupera carro

O senhor J.L.C., 52 anos, morador na cidade de Guaíra, informou na delegacia que durante a madrugada ele teve sua casa invadida e roubada por dois indivíduos, sendo que um deles estava com um revólver e usava uma bota amarela, trajando camiseta azul, enquanto que o outro, um indivíduo magro, portava uma faca e estava usando uma camiseta tapando o rosto, calçando botina antiga e surrada, sendo ambos descritos com, aproximadamente 1,65 metros de altura e de cor parda.
A vítima foi surpreendida no momento em que estava na sala, sendo toda a sua família rendida pelos ladrões, tendo eles ficado sentados na sala enquanto os dois ladrões efetivavam o roubo, porém os ladrões alternavam quem ficava na sala vigiando a família.
Quando os autores acabaram de roubar os objetos que lhe interessavam, as vítimas foram levadas para o quarto e foram imobilizados com fita, em seguida os ladrões colocaram os objetos no veículo da vitima e deixaram o local.
Foi levado um aparelho de TV, além de um notebook, celulares, uma motocicleta Honda 125 e um veículo GM Tracker, sendo a polícia informada sobre o roubo, iniciando patrulhamento na tentativa de localizar os autores.
Desta forma, horas depois chegaram aos Militares, cabos Moleiro e Benfica, informações anônimas de que uma pessoa identificada como T.S.T., teria participado do roubo, sendo ele localizado e abordado.
Através dele os policiais encontraram o carro em uma residência na Avenida 15, em Guaíra, onde foi mantido contato com a mãe do J.I.D.J., a qual informou que seu filho, e os amigos dele, identificados como R.O.A.S. e R.C.A., além de outro indivíduo, haviam deixado aquele carro em sua casa, estando no veículo apenas o aparelho de televisão de 48 polegadas.
A polícia trabalha na tentativa de localizar os suspeitos e demais objetos roubados.

Compartilhe: