Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Ladrões rendem empreiteiro na hora do pagamento aos funcionários e roubam carro e 20 mil em dinheiro

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Girardi, os quais também apresentaram a vítima, R.T., 46 anos, o qual relatou que por volta das 15h45, ele chegou com seu carro em um barracão, situado a Avenida Miguel Abraão Miziara, Jardim Dos Coqueiros, o qual está em construção.
A vítima foi até o local para efetuar pagamento dos funcionários da obra, visto que se trata de empreiteiro, porém, antes de realizar os pagamentos a vítima foi abordada por dois indivíduos armados com pistolas que anunciaram o assalto, exigindo que ele lhes desse o dinheiro e o carro. Ainda de acordo com a vítima, durante todo o curto espaço de tempo, os indivíduos apontavam as armas para sua cabeça e após o roubo, eles rapidamente saíram do local, adentrando ao carro da vítima, um veículo Saveiro, e fugindo em alta velocidade, tomando o sentido Rodovia Assis Chateaubriand.
No interior do veículo estavam um celular e a quantia de R$19.900,00 reais dinheiro, além de várias ferramentas de trabalho, sendo observado pela vítima que um dos ladrões é branco, olhos claros, magro de estatura média e o outro também foi descrito como branco e de estatura média.
A Policia Civil está investigando o caso.

Compartilhe: