Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Ladrões furtam trator e diversos outros objetos em fazenda

A vítima J.R.O., 45 anos, informou na delegacia que ele é proprie tário de uma fazenda na divisa de Barretos com Guaraci e que pessoas des- conhecidas arrombaram a porta da cozinha da sede da Fazenda e do interior daquele cômodo furtaram um rádio, peças de carnes, frangos, bebidas alcóolicas e refrigerantes.
Ao lado da sede existe uma “casinha”, de onde foram furtados três celas, dois arreios, tralhas utilizadas em animais, freio, rédeas, uma máquina de solda e um gerador de energia, totalizando um prejuízo aproximado de R$10.000,00.
Pela manhã do dia seguinte, ao perceber que o local havia sido vítima de furto, a vítima acionou a Policia Militar, e na atividade Delegada, compareceu ao local a policial militar, cabo Luciana, que registrou os fatos.
Ocorre que depois disso, já no período da noite, por volta das 23 horas, o caseiro escutou os cachorros latirem muito e em seguida, ele percebeu que havia sido furtado um trator, marca Massey Ferguson, ano 2009, 4×4, 292, turbo Advance com um acoplamento de conjunto de pás e lâminas, ambas da marca “Baldan” bomba independente”.
Investigadores da DIG estiveram no local assim como a equipe de peritos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: