sábado, 04 de julho de 2020

Notícias

Ladrões furtam 400 mil em defensivos agrícolas na cidade de Guaíra

Na delegacia de Barretos esteve o gerente administrativo M.A.O.C., 29 anos, e ele relatou que por volta da 1h20 da madrugada, o alarme da empresa que ele representa, e que fica situada a Rua João Batista Santana, na cidade de Guaíra, foi acionado, porém, o vigilante e as câmeras de monitoramento do local, não constataram nada de anormal.
Por volta das 2 horas foi cortado o fio da internet, que fica no poste de energia em frente à loja, e também desligaram a iluminação, perdendo a comunicação, não disparando alarmes, sendo que por volta das 9h30, ao chegarem na loja, um funcionário e o vigia, constataram que os cadeados do portão frontal estavam cortados, a porta de ferro da entrada da empresa estava amassada, a porta da sacada arrombada, a central de alarme e câmeras danificadas e a parede dos fundos do barracão, que dá acesso a uma madeireira, estava quebrada e com um buraco.
Depois de realizarem todos estes estragos os autores furtaram do interior da revendedora de defensivos agrícolas, centenas de unidades de defensivos agrícolas, dos mais variados tamanhos, em valor estimado de R$400.000.00 (Quatrocentos mil reais).
Foi constatado que um caminhão da madeireira ao lado também foi furtado, sendo, provavelmente, utilizado para carregar os defensivos agrícolas subtraídos.
Ao final foi informado que as imagens das câmeras de segurança foram recuperadas e elas mostram a ação de dois indivíduos, ambos com os
rostos cobertos, praticando o furto.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: