Ir para o conteúdo

domingo, 01 de agosto de 2021

Notícias

Ladrões danificam e furtam escola municipal e UBS no bairro Christiano Carvalho

Uma escola municipal e a Unidade Básica de Saúde do bairro Christiano Carvalho, foram alvos de furtos e danos causados por ladrões que promoveram muita desordem nos dois prédios.
Inicialmente, esteve na delegacia a Vice Diretora, A.L.L.A., 49 anos, noticiando que desempenha suas funções na CEMEI Orival Leite de Matos no bairro Christiano Carvalho e segundo ela, logo pela manhã, quando a funcionária da limpeza chegou para trabalhar, ela foi até a área de serviço e encontrou o armário com as duas portas abertas e todos os brinquedos jogados no chão.
Logo em seguida a funcionária chamou a declarante e ao verificar melhor o local foi constatado que o indivíduo entrou na parte externa do CEMEI, mediante escalada pelo alambrado, sendo verificado ainda que uma das câmeras de segurança estava pendurada e a outra estava jogada no chão, sendo uma terceira, subtraída.
Vale ainda salientar que diversos vidros foram quebrados, brinquedos espalhados pelo chão e havia pedaços de madeira ao lado de uma das câmeras.
Horas depois esteve na delegacia à enfermeira V.L.M., 58 anos, noticiando que desempenha suas funções na Unidade Básica de Saúde do bairro Christiano Carvalho, e logo pela manhã, assim que ela chegou a Unidade, constatou que indivíduos desconhecidos haviam quebrado as portas de vidro, da cozinha e dos fundos, vindo a furtar do interior da UBS, dois estetoscópios.
O interior da Unidade de Saúde estava todo revirado e o local não conta com câmeras de monitoramento, sendo os dois casos enviados a equipe de investigação.

Compartilhe: