Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Ladrões com moto agridem vítima durante tentativa de roubo

A vítima G.M.S., mulher, 30 anos, informou na delegacia que por volta das 14h50, ela trafegava com sua motocicleta em direção ao seu local de trabalho, ocasião em que na Rua Brasília, sentido bairro América/ bairro Alvorada, uma moto ocupada por dois indivíduos, emparelhou ao seu lado e os homens passaram a dizer para a vítima parar.

Em determinado momento, o passageiro puxou a vítima pela camisa e
ela parou, e então ele desceu da moto e a indagou sobre ter dinheiro e diante da negativa da vítima, o ladrão então exigiu o seu celular enquanto que o condutor da moto permanecia no veículo.

A vítima respondeu que não tinha celular e o ladrão observou os bolsos traseiros de sua calça, não encontrando o aparelho celular e por estar afobado, ele não percebeu que ela trazia o celular no bolso da frente, no entanto, o ladrão veio a lhe agredir, desferindo um golpe, provavelmente com uma arma branca, que cortou a camisa da vítima e arranhou seu abdômen.

Em seguida os ladrões fugiram sem levar nada, sendo descritos como um deles branco e o outro pardo, mas não houve a possibilidade de identificação dos rostos, dado ao uso dos capacetes fechados.

Compartilhe: