Ir para o conteúdo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Notícias

Ladrões armados roubam salgaderia e policia localiza veículo utilizado no crime

A ocorrência foi apresentada pelos militares, cabos Iara e Wanderson, os quais relataram que foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo em uma salgaderia situada no bairro Derby Clube.
Chegando ao local os policiais mantiveram contato com a vítima D.T.C., 25 anos, e ele relatou que três indivíduos encapuzados, não sabendo informar as roupas que trajavam, chegaram ao local em um veículo Fiat/Uno, e um deles ficou ao volante enquanto os outros dois desceram armados, adentaram ao estabelecimento e renderam três funcionários.
Em seguida, um dos ladrões encostou a arma na barriga de um cliente que lá estava e exigiu que fosse entregue a carteira, depois ele se aproximou do segundo cliente e roubou o celular e sua carteira.
Os dois ladrões levaram as vítima para a cozinha e o tempo todo eles os ameaçavam gritando “Se mexer vai levar bala”.
Após trancarem as vítimas na cozinha, os ladrões fugiram, tomando rumo ignorado, chegando depois à informação de que outras viaturas policiais encontraram um veículo Fiat/Uno, com placas da cidade de Catanduva/SP, abandonado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, sendo o veículo preservado para ser periciado.
No total foram furtados diversos cartões bancários, aparelhos celulares e a quantia de R$1.200,00 em dinheiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: