Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Ladrões armados roubam e ameaçam casal de idosos que estava vindo para tratamento médico em Barretos

Um homem de 52 anos foi até a delegacia e relatou que ele trabalha como motorista para a Prefeitura Municipal de Leme/SP, e ele presta serviço transportando pacientes daquela cidade para o Hospital de Amor em Barretos.

Desta vez ele trazia as vítimas V.Z.C., um senhor de 60 anos e como acompanhante a esposa dele, uma senhora de 61 anos, e por volta das 16h30, quando eles passaram pela Rodovia Antônio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto, foram abordados por criminosos, que utilizando algumas “barricadas”, impediram o trânsito dos veículos naquele local para realizarem o assalto.

Dois criminosos, armados com revólveres e encapuzados, subtraíram mediante violência e ameaça, carteiras, joias, bolsas, alianças, celulares e cartões bancários das vítimas.

Ainda de acordo com o motorista, os assaltantes o tempo todo os ameaçavam, e chegaram a desferir dois tiros para o alto, a fim de intimidá-los.

O veículo em que as vítimas estavam, um Toyota/Corolla, preto, sofreu pequenos danos, sendo ainda informado que o senhor V.Z.C., já bastante debilitado, teve que continuar a viagem para Barretos em razão de seu tratamento e foi acompanhado pela esposa, tendo ele permanecido internado.

Compartilhe: