Ir para o conteúdo

domingo, 26 de maio de 2024

Notícias

Ladrões armados rendem caseiro e roubam trator e outros objetos em sítio na cidade de Jaborandi

As vítimas Z.C., uma senhora de 78 anos e L.S., um senhor de 64 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Pangardi e Thiago, e a idosa relatou que é proprietária de um sitio em de Jaborandi, sendo o senhor L.S., o caseiro do local e ele lhe informou que por volta das 20h30, ele estava na sede, ocasião, em que foi surpreendido por cinco homens, todos encapuzados, os quais adentraram mediante arrombamento da porta da cozinha.

A vítima observou que um dos ladrões estava em posse de uma
arma, tipo pistola, e outro estava em posse de uma faca, e eles, usando de violência o agrediram com tapas e socos, ameaçando matar a vítima, que foi levado até um dos quartos e amarrado com uma corda que lá estava.

Em seguida os ladrões exigiram que fosse entregue todos os pertences e queriam sabe ronde estavam os tratores do sítio, o que acabou sendo revelado pela vítima devido as ameaças e violência imposta contra ele pelos ladrões.

Desta forma, a vítima entregou o seu celular, duas furadeiras elétricas, uma makíta, uma serra circular e uma lixadeira e ao saírem os ladrões levaram um trator John Deere, cor verde, que estava com a chave na ignição.

Após uma hora a vítima conseguiu se soltar das cordas e constatou que os ladrões já haviam ido embora e que sua motocicleta Honda Fan 125, cor preta, não havia sido encontrada pelos ladrões, tendo ele usado a moto para se dirigir até a cidade e acionar a polícia e a proprietária do sítio.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, chegou a informação de que o trator havia sido encontrado em estado de abandono, sem danos aparentes, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: