Ir para o conteúdo

domingo, 18 de abril de 2021

Notícias

Dois roubos em 40 minutos

A Polícia Civil está investigando dois roubos que foram registrados em um intervalo de 40 minutos e que tiveram como vítimas uma senhora de 71 anos moradora no Distrito de Laranjeiras e um vereador e sua esposa, moradores na cidade de Colômbia.
De acordo com as informações, por volta das 22h10, a senhora A.N.Z.S., estava em sua casa, assistindo a um programa de televisão, quando ouviu um barulho e ao verificar o que se tratava, se deparou com três ladrões, todos armados, encapuzados, usando bonés pretos, com arma tipo revólver, que a mandaram sentar e ficar quieta.
A idosa passou a indagar o porquê eles estavam lá, pois ela é pobre e não tem dinheiro, mas eles nada responderam.
Ainda de acordo com a vítima, ela não foi imobilizada e a casa não sofreu nenhum dano, pois os ladroes pularam o muro e a porta estava semi-aberta, tendo eles roubado apenas o seu aparelho celular.
Passado o período de 40 minutos, a vítima A.N., 55 anos, vereador em Colômbia, e sua esposa, senhora M.L.R.G., estavam dormindo quando ouviram o barulho de latido dos cachorros, e ao abrirem a janela para verificarem do que se tratava, se depararam com dois ladrões encapuzados, que haviam pulado o muro da casa, e assim que eles perceberam as vítimas na janela, arrombaram a porta da sala e então três ladrões adentraram a residência.
Neste momento, as vítimas se trancaram no quarto do casal, e quando os ladrões tentaram arrombar a porta do quarto, o casal se trancou no banheiro.
Os ladrões em seguida tentaram arrombar a porta do banheiro e então as vítimas abriram a porta, foram imobilizadas com presilhas de plástico e, imediatamente, os ladrões começaram a indagar por dinheiro e joias, revirando toda a casa e encontrando a quantia de R$1.000,00, uma pulseira grossa de ouro e bijuterias.
Também foram roubados dois aparelhos de televisão e um aparelho celular foi quebrado pelos ladrões que na fuga roubaram uma caminhonete Fiat Toro, que posteriormente foi localizada em um canavial, sem nenhuma avaria.
A Polícia trabalha na tentativa de identificar e localizar os indivíduos.

Compartilhe: