sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias

Ladrão invade residência com vítima em seu interior e furta bolsa

A senhora l.S.O.T., 62 anos, empresária, esteve na delegacia noticiando que ela estava em sua casa, na companhia de sua funcionária, ocasião em que ela se dirigiu ao banheiro e a funcionária foi até o quarto trocar de roupa.
Em determinado momento a funcionária ouviu passos subindo os degraus da escada e em seguida percebeu que a porta do quarto onde ela estava havia sido trancada pelo lado de fora.
A funcionária chamou pela vítima, que verificando seus pertences, deu pela falta sua bolsa que estava sobre a mesa da sala de jantar, presumindo o furto.
Salienta a vítima que as portas da cozinha e copa estavam abertas, acreditando que o autor do furto pulou o portão, que é de grade e adentrou a residência, e que ele destrancou o portão e deixou a chave nochão.
No interior da bolsa estavam os documentos pessoais da vítima, cartão bancário, aparelho celular e a quantia de R450,00 em dinheiro, e ao final foi informado que pelas imediações existem câmeras de segurança, que podem ter flagrado a ação do autor.

Compartilhe: