Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Ladrão contrata caminhão para fazer “mudança” durante furto em residência

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, sargento Victor e cabo Aldinei, os quais relataram que foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência de furto em uma residência.

Chegando no local os policiais encontraram várias pessoas, as quais relataram que a moradora da residência estava viajando e que eles viram um caminhão de mudança embarcando os móveis da casa, e então, suspeitando de tal ação, eles acionaram a Polícia Militar.

Foi mantido contato com a testemunha G.A.S.G., 46 anos, que em relato disse que foi contratado pelo M.F.N., 23 anos, para levar a mudança daquele local até um condomínio (apartamentos) só que quando vizinhos chegaram perguntando sobre a mudança, o M.F.N., correu, sendo apresentadas as conversas da “contratação do serviço”.

Foram realizadas diligências visando a localização do investigado, porém sem sucesso, e todos os pertences que estavam no caminhão, como sofá, fogão, cadeiras, geladeira, máquina de lavar roupas, botijão de gás e outros itens como produtos de higiene, R$200,00 em moedas, bandejas, um anel de brilhante e várias semi joias, foram entregues ao ex-marido da vítima, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: