Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Justiça Eleitoral discutiu esquema de segurança nas eleições 2020 com a Polícia Militar e Polícia Civil

Na tarde de ontem, os representantes da Justiça Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, estiveram reunidos com os representantes da Polícia Militar e Polícia Civil para discutir a segurança nas eleições municipais, agendadas para o dia 15 de novembro. A reunião realizada através do aplicativo zoom foi coordenada pela Juíza Eleitoral, Dra. Fernanda Vazquez, e teve a participação do tenente Fábio Webel, comandante interino da 1ª Companhia da Polícia Militar, sargento Andréia Viana comandante do destacamento de Colômbia e o delegado Rafael Faria Domingos, assistente da Seccional de Polícia e equipe do Cartório Eleitoral.
Segundo a chefe da Cartório Eleitoral, Alessandra Tamarozi, a reunião serviu para discutir o esquema de segurança para o transporte das urnas nas eleições e outros assuntos relativos as eleições 2020, que tem seções eleitorais em Barretos e Colômbia.
Segundo o tenente Fábio Webel, a partir do início de novembro já haverá reforço no policiamento no entorno do Cartório Eleitoral, na véspera e no dia da eleição nos locais de votação. “Em Barretos são 28 escolas e teremos reforço, com policiais da região que atuarão na segurança”, afirmou o Webel.

Compartilhe: