Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Juíza Rosana Leão toma posse como titular da Vara do Trabalho de Barretos

Tomou posse nesta sexta-feira (21), como titular da Vara do Trabalho de Barretos, pelo critério de antiguidade, a juíza Rosana Nubiato Leão. Conduzida pelo presidente da Corte, o desembargador Samuel Hugo Lima, a cerimônia realizada no Salão Nobre da Presidência reuniu magistrados, servidores, amigos e familiares da empossada.

Entre as autoridades, prestigiaram o evento o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV), juiz Sérgio Polastro Ribeiro, e o presidente da Comissão Especial de Relacionamento da Seção de São Paulo da OAB com o TRT-15, Ricardo Ortiz de Camargo.

O representante da OAB, Ricardo Ortiz, abriu os discursos desejando à juíza empossada um trabalho profícuo e um bom relacionamento com os seus jurisdicionados e com a classe dos advogados de Barretos, “uma cidade de economia forte e que certamente deverá gerar muitas demandas na Justiça do Trabalho”.

Rosana Nubiato Leão graduou-se pela Faculdade de Direito de Araçatuba em 10 de dezembro de 1993. Iniciou sua carreira na magistratura na 5ª Região, tribunal trabalhista baiano, em primeiro de agosto de 2007. Nos últimos anos, estava fixada na Vara do Trabalho de Andradina.

Legenda: A nova juíza estava exercendo a função em Andradina (foto: TRT-15)

Compartilhe: