Ir para o conteúdo

domingo, 26 de setembro de 2021

Notícias

Jovens são presos traficando cocaína no Barretos II

O estudante V.H.V.O., 18 anos, foi preso e o adolescente R.I.B.V., 16 anos, foi apreendido, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabos Pereira e Ricardo, que eles estavam em uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que visualizaram os dois jovens, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, saíram correndo.
Foi feito o acompanhamento e os dois foram abordados, sendo encontrados em sua posse do maior de idade, 65 pinos com cocaína e a quantia em dinheiro de R$239,00, além de um aparelho celular.
Com o adolescente os policiais encontraram 50 pinos com cocaína e a quantia de R$48,00 em dinheiro e um celular, ocasião em que chegou aos policiais a informação de que próximo do local, havia uma casa abandonada onde indivíduos eram vistos entrando e saindo.
Neste imóvel abandonado foram encontrados 300 pinos vazios, uma balança e outros apetrechos para armazenamento de drogas, sendo percebido que os pinos vazios encontrados na residência eram idênticos aos encontrados com o menor de idade.
Na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas, sendo os dois jovens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram a disposição da Justiça. Toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: