Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Jovens são presos com cocaína, maconha e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, tenente Conejo e soldado Fonseca, informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia, ocasião em que a equipe acessou a Rua João Galina e visualizou um indivíduo moreno, trajando camisa branca, fazendo contato com o condutor do um veículo Sedan, de características não observadas.

Quando o indivíduo visualizou a viatura, correu para o interior de um terreno baldio murado, e depois que ele passou pelo portão do terreno, o trancou por dentro.

Ocorre que é de conhecimento dos policiais que o citado terreno é usado no tráfico de drogas, pois ocorreram dúzias de flagrantes de tráfico naquele local, tendo o tenente Conejo colocado uma escada no muro do terreno, subiu na escada e avistou dois indivíduos correndo sobre os telhados vizinhos.

Foi feito o cerco policial com o apoio de outras viaturas, sendo que os dois indivíduos foram detidos pelo soldado Fonseca, no quintal de uma casa, sendo eles identificados como L.H.S., 18 anos, desempregado e o adolescente A.H.S.P., 17 anos, desempregado.

Foi constatado que o adolescente estava tentando quebrar um telefone celular e com ele havia 21 pedras de crack, uma porção de maconha e R$80,00 em dinheiro, enquanto que com o maior de idade foram encontrados em sua pochete, 65 pinos com cocaína e a quantia de R$365,00, além de um celular.

Questionados, ambos confessaram que estavam vendendo drogas no local, que o dinheiro que estava em poder deles era proveniente do tráfico, e sobre o celular eles receberam ordem de que, caso fossem abordados, o aparelho deveria ser quebrado para que seu conteúdo não fosse investigado, havendo outros dois celulares, os quais eram particular de cada um.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciado e apreensão ao adolescente, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo os dois levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Compartilhe: