quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Jovens ficam feridos em acidente entre carro e moto no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichinelli e Firmino, os quais foram acionados a comparecerem até a Avenida 43, bairro Pimenta, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo uma moto e um veículo Fox.
No local os policiais constatam que haviam duas pessoas caídas ao solo e em breve contato apurou-se que se tratavam do L.A.A., 21 anos, morador na Vila Alpha, que conduzia a motocicleta Suzuki 125, e o B.E.S.R., 21 anos, que estava na condição de passageiro.
O condutor da moto apresentava grave lesão em seu pé esquerdo e escoriações pelo corpo, enquanto que o B.E.S.R., apresentava ferimento na perna esquerda e reclamava de dores nas costas.
Apurou-se que a motocicleta trafegava pela Rua João machado de Barros e no cruzamento com a Avenida 43, veio a colidir com o veículo Fox, que era conduzido pelo L.H.O., 22 anos, morador no bairro Pimenta, o qual não sofreu ferimentos.
As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU até o Pronto Socorro, estando as documentações do veículo e seus condutores, em ordem.

Compartilhe: