Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Jovem é preso traficando cocaína no Barretos 2

Os Policiais Militares, cabo Moraes e soldado Menezes, prenderam no bairro Zequinha Amêndola, o indiciado H.H.M.S., 20 anos, sendo ainda apreendidos cocaína e dinheiro.
De acordo com os policiais, em patrulhamento pela Rua Chade Rezek, eles visualizaram indiciado pela via pública, carregando consigo uma sacola plástica, e logo ele se aproximou de um carro, cor prata, colocou a sacola no chão e se aproximou do condutor do carro, o qual não foi possível ser identificado.
Em seguida o indiciado fez menção de entregar algo ao motorista e então os policiais foram para a abordagem, tendo o motorista do carro fugido, enquanto o indiciado foi detido, sendo encontrados em sua posse, cinco pinos com cocaína.
Os policiais apreenderam a sacola que ele carregava instantes antes e nela havia mais 158 pinos idênticos ao que o indiciado trazia nas mãos, perfazendo o total de 163 pinos, sendo encontrada ainda na sacola a quantia de R$250.00 em cédulas diversas.
O indiciado já é conhecido nos meios policias por realizar a traficância, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo toda a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: