Ir para o conteúdo

sábado, 28 de maio de 2022

Notícias

Jovem é preso quando vendia cocaína na praça

Policiais Militares da cidade de Altair, prenderam o jovem P.C.D.S., morador naquela cidade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento pela centro da cidade, quando receberam a informação de que indiciado estaria traficando drogas em uma praça nas proximidades.
Prontamente os policiais foram até o local e quando se aproximavam, o indiciado visualizou a viatura, momento em que empreendeu fuga e durante o trajeto arremessou algo no telhado do banheiro da praça.
Foi feito o acompanhamento e ele foi abordado, sendo localizada em suas roupas, uma porção de maconha e a quantia de R$776,00 em notas diversas.
Em seguida os policiais foram até o local em que ele havia dispensado algo e localizaram uma caixinha com 23 pinos com cocaína, tendo o indiciado confessado que a droga lhe pertencia e que estava as comercializando. Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o jovem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: