quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Jovem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar

Um jovem de 19 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, e que foi identificado como M.V.M., foi preso por Policiais Militares que realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa.
Segundo informações prestadas pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Fábio Rodrigo, em companhia de outras equipes, eles realizavam uma operação contra o tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, momento em que adentraram a Avenida Abdo Daher e visualizaram o indiciado sentado em uma pedra, em frente ao Bloco 18, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga, deixando para trás um pé de chinelo.
Os Militares foram ao seu encalço e depois de um pequeno tempo de acompanhamento, eles conseguiram abordar o indiciado no pátio do Bloco 19, porém, instantes antes, quando ele percebeu que seria abordado, dispensou ao chão, cinco micro tubos com cocaína.
Em revista pessoal os policiais localizaram no bolso de sua bermuda a importância de R$255.00 em notas diversas e em seguida retornaram ao local onde o indiciado estava inicialmente.
Lá eles encontraram, ao lado do pé de chinelo deixado pelo indiciado, um invólucro plástico contendo vinte e três micro tubos com cocaína, idênticos aos dispensados por ele quando de sua abordagem.
O cabo Wladimir deu voz de prisão ao rapaz e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido, provisoriamente, em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe: