terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias

Jovem é preso e garoto de 13 anos é detido com drogas e dinheiro

Policiais Militares de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.B.C., 19 anos e apreenderam o menor P.R.S.S., 13 anos, além de aprenderem celulares, cocaína, crack e dinheiro.
Em patrulhamento pelo bairro Santa Efigênia, os policiais passaram pela Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, próximo a uma escola, e visualizaram três pessoas, sendo uma mulher, estando todos em atitudes suspeitas.
Quando os Militares se aproximaram para a abordagem o indiciado R.B.C., arremessou um objeto ao solo e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$180,00 e dois celulares, enquanto que com o adolescente foi localizada a quantia de R$30,00 e seis pedras de crack, não sendo localizado nada de ilícito com a mulher.
Os policiais arrecadaram o objeto arremessado pelo indiciado e constataram que se tratava de uma meia contendo cinco pinos com cocaína e 26 pedras de crack, idênticas às encontradas com o adolescente, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.
Na delegacia a prisão dada ao maior foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o menor liberado por não haver, no entendimento do delegado, provas contundentes de que ele estaria exercendo o tráfico de drogas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: