quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Jovem é preso com vários pinos com cocaína e dinheiro

Policiais da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o jovem M.H.S., 18 anos, morador naquela cidade, além de apresentarem também dinheiro e pinos com cocaína.
De acordo com os policiais, eles estavam se dirigindo para uma ocorrência de desentendimento, quando nas Avenida Constitucionalista de 32, eles visualizaram o rapaz em atitude suspeita, visto que ele estava em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais procederam pela abordagem.
Em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do rapaz, dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$160,00 em dinheiro, sendo que próximo de onde ele foi abordado, os policiais encontraram outros três pinos também contendo cocaína, os quais ele havia dispensado.
Próximo ao rapaz havia algumas telhas, e em meio a eles foram encontrados mais nove pinos contendo cocaína, idênticos aos que já haviam sido localizados com o indiciado, que então recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: