Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Jovem é agredido a facadas quando jogava baralho no bairro Santa Cecília

Um jovem de 19 anos foi vítima de golpes de faca quando jogava baralho, tendo ele relatado que o crime aconteceu quando ele estava na companhia de sua namorada e na casa do pai dela, na Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecilia.

De acordo com a vítima, ele jogava baralho em dupla com o irmão do pai de sua namorada, enquanto que o dono da casa jogava fazendo dupla com a irmã da vítima, porém, no local também se fazia presente a namorada do dono da casa, identificada como F.S.J., a qual estava embriagada e reclamando da situação, pois, ficou enciumada com a formação das duplas que jogavam.

Ainda de acordo com a vítima a F.S.J., sempre demonstrou que não gosta dele e em um momento de fúria ela pediu que o filho, W.S.G., pegasse uma faca que estava próxima e lhe entregasse, ocasião em que o filho dela fez isso e, uma vez com a faca na mão, a autora desferiu dois golpes contra as costas da vítima, causando ainda lesões na altura do ombro direito e em sua cabeça.

Na delegacia a vítima apresentava ferimentos pelo corpo, sendo o caso registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor de competente.

Compartilhe: