Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Jovem diz ter sido ameaçado, perseguido e agredido no bairro Ibirapuera

A vítima M.F.F.O., 21 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 19 horas ele foi buscar a sua namorada no local de trabalho dela, ocasião em que o L.S.M., que também trabalha no mesmo local, passou em frente a sua pessoa e perguntou porque a vítima estava “encarando” ele.

A vítima respondeu que não estava fazendo isso e então o autor lhe desferiu um chute, ocasião em que ambos entraram em luta corporal, sendo contidos pela namorada da vítima e por outras pessoas que também trabalham lá, tendo o autor deixado o local, tomando rumo ignorado.

Em seguida a vítima e sua namorada, cada qual em sua motocicleta, foram embora, contudo, durante o percurso eles se encontraram com o autor, que ameaçou a vítima mostrando a ele uma arma de cabo preto que estava em sua cintura.

Temendo pelo pior, a vítima acelerou a sua moto sendo seguido pelo autor, e em determinada altura da Rua 18, bairro Ibirapuera, quando a vítima efetuava uma curva com sua moto para adentrar a esquerda, o autor chutou o amortecedor do veículo, fazendo com que a vítima perdesse o controle, se chocasse contra uma árvore e em seguida sofresse queda, ocorrendo danos na motocicleta.

Neste momento o autor fugiu em uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, sendo o caso registrado como lesão corporal e a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Compartilhe: