Ir para o conteúdo

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Notícias

Jovem de 21 anos morre após acidente de trânsito na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati

O jovem Rodrigo Leôncio Borges da Silva, 21 anos, que morava no bairro Los Angeles, faleceu no final de semana, vítima de um acidente de trânsito registrado as 13h30 de domingo na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati, nas proximidades da Avenida 25.
De acordo com as informações, o senhor N.L.S., 45 anos, pai da vítima, esteve na delegacia informando que Rodrigo trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, de cor azul, pela citada avenida, momento em que um veículo Ford Ecosport, ano 2020, branco, que trafegava no mesmo sentido e que era conduzido por uma jovem de 23 anos, que trazia como passageiro o seu namorado, foi efetuar conversão à esquerda, sentido a Avenida 25, colidindo com o condutor da moto, que tentava a ultrapassagem pela esquerda.
Rodrigo chegou a ser socorrido pela equipe de Resgate do SAMU, porém, não suportou aos ferimentos e faleceu às 13h54, segundo o registro médico.
Os militares, cabos Hilton e Girardi estiveram no local, assim como a equipe de peritos e policiais civis que colheram os dados dos envolvidos e realizaram uma varredura em busca de possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente, porém, nada encontraram.
Uma testemunha teria presenciado o acidente e as informações davam conta de que ele teria acompanhado a viatura do Resgate até a Santa Casa, mas, embora tenham sido realizadas diligências visando obter sua identificação, isso acabou não sendo possível, sendo o caso encaminhado ao delegado, Dr. Fernando Galetti, que vai instaurar inquérito para apurar os fatos.

Compartilhe: