Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Jovem de 19 anos é atingido com três tiros após discussão em clube

Barretos registrou as quatro horas do dia 1º de janeiro a sua primeira grave ocorrência policial do ano, quando um jovem, identificado como C.S.S., 19 anos, morador no bairro Cecap, foi alvejado com dois tiros na cabeça e um em suas costas, durante uma briga.
Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos Sinomar e Rodrigo Ribeiro, durante a madrugada eles foram acionados a comparecerem até a Rua Cipreste, Jardim Campo Redondo, local conhecido como “Clube dos Eletriciários”, pois no local teria ocorrido uma briga e, consequentemente, disparos de arma de fogo.
Assim que lá chegaram os policiais constataram que uma pessoa, identificada como “Cleiton”, teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e um disparo nas costas, tendo ele sido socorrido pela Unidade de Emergência do SAMU.
Ainda pelo local, uma testemunha, que desejou não ser identificado, informou que o autor dos disparos seria uma pessoa de alcunha “Gordo Branco do Santana”, porém os motivos ninguém soube informar, confirmando apenas que teria ocorrido uma briga no local por motivos a esclarecer e em seguida foram efetuados os disparos de arma de fogo.
No momento do registro da ocorrência, a vítima sem encontrava na UPA, sendo medicado e passaria por Exames de Raio X, estando ele consciente e informando aos policiais que não sabia o motivo da briga e dos disparos, dizendo ainda que não sabia quem era a pessoa que teria atentado contra sua vida.
Em contato com os médicos, os policiais foram informados que, embora atingido na cabeça e nas costas, o rapaz apresentava estado de saúde estável, estando consciente e orientado.

Compartilhe: