domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Los Angeles

Um jovem de 18 anos, morador no bairro Los Angeles, identificado como P.H.P.R., foi preso pelo crime de tráfico de drogas pelos Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento tático ostensivo pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, quando próximo à Rua 36, eles visualizaram o indiciado trafegando em uma bicicleta, e ele, ao perceber a presença da equipe policial, demonstrou nervosismo, mudou de direção e passou a pedalar mais rápido, o que motivou breve acompanhamento e em seguida a abordagem.
Em revista junto a ele foram localizadas dentro de uma pochete que ele trazida na cintura, 21 trouxinhas de maconha e a quantia de R$30,00, além de um aparelho.
Indagado, o rapaz confessou que estaria vendendo drogas e quando perguntado se havia mais drogas em sua casa, ele respondeu que sim.
Em buscas na residência dele, os policiais encontraram no quarto, 32 pinos com cocaína, um pedaço prensado de maconha, uma balança de precisão, um prato e uma colher com resquícios de cocaína e o valor de R$751,00, que ele alegou proveniente da venda de drogas.
Na casa havia apena s uma criança de três anos, a qual o indiciado disse que era seu enteado e que a mãe da criança estava trabalhando, porém, instantes depois a mulher chegou, informando que havia esperado a criança dormir para ela poder sair.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o rapaz levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: