domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Os Policiais Militares, Carmelito e Evandro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o trabalhador rural W.M.A.O., 18 anos, morador no bairro Henriqueta.
Informaram os policiais que eles receberam denúncia de que o indiciado estaria armazenando uma arma e grande quantidade de drogas na sua residência, na Avenida 39, e que ele seria participante de um tiroteio no bairro Santana dias atrás.
Diante disso, eles se deslocaram até o local para averiguação e no imóvel foram atendidos pela avó do indiciado que autorizou a entrada dos policiais, estando o W.M.A.O., no interior da residência.
Ao ser indagado sobre as denúncias, ele respondeu que não tinha nenhuma arma na casa, porém admitiu que havia drogas que ele venderia na semana, indicando que o entorpecente estava dentro de uma pochete na cozinha.
Neste cômodo os policiais encontraram a pochete, que continha em seu interior 302 gramas de maconha entre pedaços e invólucros, estando junto a pochete a carteira do indiciado, que continha a quantia de R$130,00 em notas diversas.
Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o rapaz levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: