sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

José Lambari foi o sétimo entrevistado pelo Grupo Jornal de Barretos Comunicações

O Grupo Jornal de Barretos Comunicações, segue realizando as sabatinas de entrevistas, com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. O sétimo entrevistado da série, nas Rádios Jornal FM 88,7 e Transamérica FM 100,1 foi o candidato José Lambari(PMN), onde em 50 minutos falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, José Carlos da Silva, “Lambari”, 63 anos, afirmou que colocou seu nome a disposição para representar Barretos como candidato a prefeito, pelo fato de ser um beneficiário do Bolsa Família e estar próximo da população mais carente da cidade. “Uma eleição para prefeito e para vereadores, nós temos que entender que é uma vaga de emprego no setor público, onde temos chance de ter uma oportunidade, de mostrar o nosso trabalho. Representar Barretos é um orgulho, principalmente a população que paga os seus impostos com muito orgulho e muito sofrimento”, afirmou José Lambari.
Segundo o candidato, a sua campanha vem demonstrando transparência e vem atuando em defesa dos trabalhadores de baixa renda e os beneficiários do Bolsa Família.

Compartilhe: