sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Joana Soleide foi a terceira entrevistada pelo Grupo Jornal de Barretos

O Grupo Jornal de Barretos Comunicações, segue realizando a sua sabatina de entrevistas, com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. A terceira entrevistada nas Rádios Jornal FM 88,7 e Transamérica FM 100,1 foi a candidata Joana Soleide(Podemos), que durante 50 minutos falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, Joana Soleide Dias, 58 anos, explicou que em seus 30 anos como funcionária pública, essa é a primeira vez que disputa uma eleição, ressaltando que ao longo destes anos como coordenadora do PROCON ouviu o clamor da população que está desassistida de muitos serviços públicos mau aplicados, de péssima qualidade e até faltante. “Sempre participei como cidadã ativa de Barretos, levando projetos e ideias para prefeitos e vereadores que pudessem impactar a vida desses cidadãos com quem a gente tem mais contato no PROCON. Na maioria das vezes, esses projetos e ideias não eram levados a sério, sendo esquecidos e distorcidos. Então eu mesmo, decidi fazer a diferença, lançando a minha candidatura a prefeita, para eu resolver essa situação desses cidadãos”, afirmou Joana.
Segundo Joana, a sua candidatura tem apenas ela e o vice Dr. Celestino, com 10 vereadores pelo Podemos, sem aliança com outros partidos. “Nosso compromisso é do povo para o povo, porque sou uma pessoa que nasci no bairro, estudei em escolas públicas e utilizei postinhos. “Nós vemos que Barretos está parada, estagnada, e precisamos desenvolver Barretos para que todos tenham oportunidade”, afirmou Joana.

Compartilhe: